terça-feira, 8 de maio de 2012

O blog vencedor é...

Tenho de partilhar neste cantinho na blogosfera plantado que estou assim que a modos um pouco viciada num blog.

Desculpem lá todos os outros trezentos mil blogs que por aí andam, mas este é realmente bom (na minha modesta opinião, pois claro)!

Alexandra a Grande, tem um blog à sua altura!

Uma escrita que agarra o leitor logo à primeira linha e posts interessantes (para mim a blogosfera está repleta de papel químico).

Já faz parte da minha rotina diária, dar um saltinho ao estaminé da Alexandra e lavar um bocadinho as vista com a qualidade da sua escrita.

Parabéns à vencedora!

Pretendo de futuro referir mais um blog com qualidade e digno de nota, deste feita masculino.

6 comentários:

  1. Vou daqui com o meu coração partido, qual alejandro sanz...

    (e vou já espreitar esse blog!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. llooll Uena o teu blog continua a ter o seu cantinho no meu coração e a ter um efeito altamente laxativo :P

      Eliminar
  2. :)
    Muitíssimo obrigado pela distinção! Espero não desapontar...

    ResponderEliminar
  3. A jovem merece. Escreve bem e com humor. :)

    ResponderEliminar