sexta-feira, 6 de julho de 2012

The Amazing Spider-Man


Como fã dos heróis de banda desenhada, fico sempre cheia de vontade de ver os filmes que se baseiam nessas personagens fantásticas. Confesso que nunca li nenhum dos livros, apenas conheço as histórias pelos desenhos animados que via em criança.
Sabendo que ia estrear o novo e fantástico filme do Homem-Aranha, fui ver o filme e devo dizer que superou as minhas expectativas e até me fez apagar da memória os outros três que já tinham sido feitos. O filme foi mesmo muito bem pensado e está muito bom. Intercala na dose certa momentos de drama (para os mais sensiveis, provoca alguma lágrimas ou pelo menos provocou-me), humor, romance e ação. No fundo torna-se num all in one film :D

Aqui fica o trailer e espero que o vejam, vale bem a pena o bilhete para 3D.
Agora só tenho de esperar até ao final do mês para ir ver o muito aguardado The Dark Knight Rises (Batman).



Já agora, meninas, em vez do vale da Fnac, prefiro um Andrew Garfield só para mim :P Pretty please?

2 comentários:

  1. Já é a segunda critica boa que leio sobre este filme, estou mesmo a ficar em pulgas (eu que adoooooro cinema) e acho que não resisto e vou dar uma espreita ainda hoje á noite com um balde gigante de pipocas :)

    A minha única dúvida era que fosse do gênero dos outros que detestei :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mesmo nada a ver com os filmes anteriores. é um olhar diferente para a história do peter parker, mas contada de melhor forma :D
      Eu gostei bastante e estou à espera da continuação!

      Eliminar